Layout novo, pauta nova

Por RamonPage

BUSCAR MELHORIAS É algo que eu sempre terei comigo. Apesar dos elogios que recebi (até de Roger Johansson acreditem) já tenho uma pauta para renovações. Como disse em meu primeiro post, minha intenção é estudar como os conteúdos (postagens e comentários) se apresentam no site para eu poder colocar em prática a composição completa para o layout.

Minha pauta está em manutenção contínua. Em breve colocarei em prática algumas atualizações (isso quando eu concluir o projeto da minha academia. Em breve, também, postarei o case dele).

Busca

A busca com certeza sofrerá muitas melhorias. Desde o primeiro estudo já desenhei uma estrutura para facilitar os usuários a encontrarem o que desejam aqui. Como o site ainda está amadurecendo, obviamente, não há dados suficientes para que eu crie uma estrutura robusta de busca. Não há necessidade para o momento.

Comentários

Criei uma estrutura de comentários com a data na parte superior, o comentário logo abaixo e o nome/avatar do visitante à esquerda com float:right. Esta estrutura está interessante, mas eu devo fazer algumas melhorias de apresentação.

Conclusão

Não alterarei grande coisa na marcação XHTML. Minha intenção é trabalhar mais o redesign.

O site tem muito a crescer. Fico feliz pelos elogios, mas quero que saibam que não pararei por aqui!

Marcado em:

Os comentários estão desabilitados para este artigo.
Deixe-me saber sua opinião via Twitter

* * *